' Camila, por Camila.

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Citando Clarice já de início, diria que 'minha alma tem o peso da palavra nunca dita.' Com um pouco de ousadia diria ainda que 'a palavra é meu domínio sobre o mundo!' Mais! Diria que sou compulsiva com coisas que gosto, como livros, filmes, séries, fotos, entre tantas outras. Gosto de muito mais coisas do que não gosto. Sou facilmente conquistada, e não sou tão fácil de desconquistar. Para escrever, me considero muito mais subjetiva, na vida muito mais objetiva. Posso dizer que amo, amo os amigos, os que me amam, e mesmo os que não amam. Mas, me assusto com o amor, acho o amor forte demais, grande. E não sei lidar muito bem com ele. Tenho medo de amar e magoar, de ser amada e magoada. Tenho medo de tanta coisa... Sou aquela que quer decidir o que fazer da vida e quer fazer isso direito. Aquela aspirante a Historiadora e que gosta muito, mas sempre tem um pouco de dúvida. Mas, falar de si mesmo é parcial demais, deixo para os que me conhecem e ainda assim me compram! Por Camila.

sábado, 20 de novembro de 2010

Minhas Preciosas . . !

P/ Ana Paula, Nanda, Mari e Máh.

Estive pensando nas várias coisas que aconteceram comigo, nesse ano. E decididamente, eu concluí que vocês foram muito mais que especiais e fundamentais pra mim.
Me sinto muito estúpida, por não enxergar antes em vocês o que eu enxergo hoje. As meninas lindas, e amigas que vocês são, que fazem minhas manhãs muito mais divertidas. O fato de me apoiarem quando eu mais precisei, de estarem comigo e me divertirem demais! Hoje vejo cada uma de vocês, de um jeito tão especial, mesmo que tenham lá seus defeitos, seus dias de cão, suas manias insuportáveis, por vocês dá pra suportar.
Não é que eu também não tenha, meus dias, minhas manias, meus defeitos, mas estou aqui pra falar de vocês, e não de mim, então dessa vez eu escapo. :)
Cada dia que passo com vocês descubro que sou tão irritante quanto vocês, e descubro que pego as manías de cada uma. São vocês que me aguentam nos meus piores dias, e que me fazem rir horrores. Juntas que comemos como gordas loucas e depois conversamos até esvaziar um pouco.
Queria agradecer muito, por cada dia com vocês, por cada lanche, cada almoço, cada conversa, é tudo tão especial, e eu vou sentir muita falta disso, quando não mais tiver vocês ao meu lado a cada dia.
Acho que isso é necessário, essa mudança de etapa, mas eu quero vocês comigo, sempre. E não só como uma lembrança de escola... Vocês são muito mais que isso!
Adoro muito, vocês quatro. ♥



PS: Na foto Máh, Eu, Mari, Nanda, Ana Paula e as Panteras. Dia do Trote de Criança, do terceiro ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da Semana.

  • 1º Músicas - Marcelo D2, Los Hermanos, Chico Buarque
  • 2º Livros - Leite Derramado
  • 3º Pessoas - Eduardo, Pedro, Jessyca, Leka
  • 4º Filmes - Sociedade dos Poetas Mortos
  • 5º Séries - Star Trek, One Tree Hill
  • 6º Comidas - Pizza
  • 7º Poema - Poema de Sete Faces
  • 8º Bebidas - Fanta Uva
  • 9º Lugar - Casa do Eduardo, Pizzaria
  • 10º Pensamento - "Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade, pois é."
Ocorreu um erro neste gadget

Leitores *