' Camila, por Camila.

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Citando Clarice já de início, diria que 'minha alma tem o peso da palavra nunca dita.' Com um pouco de ousadia diria ainda que 'a palavra é meu domínio sobre o mundo!' Mais! Diria que sou compulsiva com coisas que gosto, como livros, filmes, séries, fotos, entre tantas outras. Gosto de muito mais coisas do que não gosto. Sou facilmente conquistada, e não sou tão fácil de desconquistar. Para escrever, me considero muito mais subjetiva, na vida muito mais objetiva. Posso dizer que amo, amo os amigos, os que me amam, e mesmo os que não amam. Mas, me assusto com o amor, acho o amor forte demais, grande. E não sei lidar muito bem com ele. Tenho medo de amar e magoar, de ser amada e magoada. Tenho medo de tanta coisa... Sou aquela que quer decidir o que fazer da vida e quer fazer isso direito. Aquela aspirante a Historiadora e que gosta muito, mas sempre tem um pouco de dúvida. Mas, falar de si mesmo é parcial demais, deixo para os que me conhecem e ainda assim me compram! Por Camila.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fim trágico de uma Dieta Trágica!

Como eu tinha dito, sobre a dieta. Comecei na segunda e tomei meu primeiro copo de leite as seis da manhã. Às nove, meu estômago deu a primeira roncada, e depois disso deixou de ser divertida a dieta. Passei o dia desejando um bom prato de arroz com feijão e além disso, vocês devem saber que eu sou uma pessoa extremamente stressada e nervosa, no caso isso só piorou. Tomei 4 copos de leite, malhei à noite e fui dormir, SEM ESTUDAR. Na terça feira eu já estava a ponto de matar um, foi quando eu desisti e me joguei na salada ao chegar do cursinho! Dica para quem se interessou, se você estiver atoa, tipo de férias, e não tiver a necessidade de "aforgar as mágoas" na comida, tente. Se malhar, nem comece, exercício físico requer muita energia e copinhos de leite não são isso tudo. Se estiver, como eu e fase de vestibular, e estudando como um louco, não faça, você provavelmente, perderá dias de estudo, como eu perdi dois! Mas, se ainda assim quiser, a notícia boa é que eu perdi um quilo em um dia! =) E cuidado para não desmaiar, pois a fraqueza que eu senti foi absurda. E ainda, agora voltei a fazer minha dieta de pessoas normais. rs Me sinto bem, mas deseeeeejo uma pizza! Boa noite, pra quem é da noite!

Um comentário:

  1. Sinceramente, fico feliz por não ter dado certo. Esse tipo de dieta é muito perigosa. Quer um conselho? Preocupe-se com o seu vestibular, quando vc passar, e vai passar, vai ter tanta coisa pra fazer que nem vai lembrar de comer...
    :)

    limbosocial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Top 10 da Semana.

  • 1º Músicas - Marcelo D2, Los Hermanos, Chico Buarque
  • 2º Livros - Leite Derramado
  • 3º Pessoas - Eduardo, Pedro, Jessyca, Leka
  • 4º Filmes - Sociedade dos Poetas Mortos
  • 5º Séries - Star Trek, One Tree Hill
  • 6º Comidas - Pizza
  • 7º Poema - Poema de Sete Faces
  • 8º Bebidas - Fanta Uva
  • 9º Lugar - Casa do Eduardo, Pizzaria
  • 10º Pensamento - "Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade, pois é."

Leitores *