' Camila, por Camila.

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Citando Clarice já de início, diria que 'minha alma tem o peso da palavra nunca dita.' Com um pouco de ousadia diria ainda que 'a palavra é meu domínio sobre o mundo!' Mais! Diria que sou compulsiva com coisas que gosto, como livros, filmes, séries, fotos, entre tantas outras. Gosto de muito mais coisas do que não gosto. Sou facilmente conquistada, e não sou tão fácil de desconquistar. Para escrever, me considero muito mais subjetiva, na vida muito mais objetiva. Posso dizer que amo, amo os amigos, os que me amam, e mesmo os que não amam. Mas, me assusto com o amor, acho o amor forte demais, grande. E não sei lidar muito bem com ele. Tenho medo de amar e magoar, de ser amada e magoada. Tenho medo de tanta coisa... Sou aquela que quer decidir o que fazer da vida e quer fazer isso direito. Aquela aspirante a Historiadora e que gosta muito, mas sempre tem um pouco de dúvida. Mas, falar de si mesmo é parcial demais, deixo para os que me conhecem e ainda assim me compram! Por Camila.

domingo, 6 de março de 2011

Ih... O Carnaval...

Então... Vamos falar de Carnaval?
O Carnaval, não é nem de longe meu feriado preferido.
Não que eu não goste, apenas não tive ainda oportunidade de aproveitar nenhum dos meus. E também devo isso ao fato de que os meus carnavais são marcados por datas e acontecimentos não muito agradáveis quase sempre.
Espero que isso mude no ano que vem, por que já estou um pouco cansada de assistir à seriados, rs.
Ano passado, passei uma semana assistindo os Seriados Coreanos da Máh (inclusive, recomendo o Tayou no Uta, é bem legal), mas, esse ano, por exemplo, acho que minha falta de planos (lê-se dinheiro) nesse Carnaval veio a calhar. Estou um pouco atrasada com meus estudos e o feriado me está sendo muito útil até o momento. Já consegui estudar muito do que precisava, mas ainda falta muito! O seriado da vez é Dr. House, o que não ajuda muito nos estudos, fico focada naquela delícia do House. Mas, até o momento estou conseguindo conciliar as coisas. Que bom!
Nesse momento, por exemplo, eu poderia estar em Ouro Preto, Pompéu ou Diamantina, se tivesse dinheiro. Poderia estar em Itabira se tivesse ânimo. Em Itabirito, Nova Lima, se não tivesse preguiça. No sítio, se tivesse dinheiro, de novo. Acho que no momento é o que me conforta, pelo menos eu tive muitos convites esse ano. Geralmente sou esquecida durante o Carnaval.
Mas, me conformo em assistir o carnaval na televisão por agora, espero que não por muito tempo mais, e se tudo der certo, no ano que vem melhora, e melhora horrores.
Fiquei muito triste por não conseguir assistir o desfile da Mancha e nem o da Gaviões.Espero conseguir ficar acordada pra ver o desfile da Unidos da Tijuca, e o da Grande Rio. Nem espero ver o da Mangueira e da Beija-Flor, porque serão muito tarde, ou cedo não sei.
Espero também ter um dia a oportunidade de passar um Carnaval em Olinda, e também o de Porto Seguro e Salvador.
Mas, por hoje, fico por aqui, e para os que como eu, estão sem folia no Carnaval, Engenheiros do Hawaí diz tudo:

"Mas nós, dançamos no silêncio.
Choramos no Carnaval...
Não vemos graça nas graçinhas da tevê,
morremos de rir no horário eleitoral..."

Um beijo pra quem me lê, e para os que não leêm também. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da Semana.

  • 1º Músicas - Marcelo D2, Los Hermanos, Chico Buarque
  • 2º Livros - Leite Derramado
  • 3º Pessoas - Eduardo, Pedro, Jessyca, Leka
  • 4º Filmes - Sociedade dos Poetas Mortos
  • 5º Séries - Star Trek, One Tree Hill
  • 6º Comidas - Pizza
  • 7º Poema - Poema de Sete Faces
  • 8º Bebidas - Fanta Uva
  • 9º Lugar - Casa do Eduardo, Pizzaria
  • 10º Pensamento - "Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade, pois é."

Leitores *