' Camila, por Camila.

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Citando Clarice já de início, diria que 'minha alma tem o peso da palavra nunca dita.' Com um pouco de ousadia diria ainda que 'a palavra é meu domínio sobre o mundo!' Mais! Diria que sou compulsiva com coisas que gosto, como livros, filmes, séries, fotos, entre tantas outras. Gosto de muito mais coisas do que não gosto. Sou facilmente conquistada, e não sou tão fácil de desconquistar. Para escrever, me considero muito mais subjetiva, na vida muito mais objetiva. Posso dizer que amo, amo os amigos, os que me amam, e mesmo os que não amam. Mas, me assusto com o amor, acho o amor forte demais, grande. E não sei lidar muito bem com ele. Tenho medo de amar e magoar, de ser amada e magoada. Tenho medo de tanta coisa... Sou aquela que quer decidir o que fazer da vida e quer fazer isso direito. Aquela aspirante a Historiadora e que gosta muito, mas sempre tem um pouco de dúvida. Mas, falar de si mesmo é parcial demais, deixo para os que me conhecem e ainda assim me compram! Por Camila.

domingo, 20 de março de 2011

Distrações...

Aqui estou, escrevendo para quem me lê.
Falando um pouco sobre mim, digo que me apaixonei pelas aulas de literatura do meu cursinho, e aguardo-as ansiosamente. Assim como as de Goegrafia, e de Biologia.
Bom é só isso o que eu tenho feito até o momento, nesse ano.
Estudando, e dessa vez é estudando mesmo.
Tipo sem vida social mesmo, mas, tudo bem, tudo pra passar no vestibular.
Lí um dos livros do vesibular de Uberlândia, MUITO BOM! Chama Anjo Negro, e conta a história de um negro que não aceitava a sua cor, e que era casado com uma branca, a quem ele estuprava todas as noites. Pra saber mais, leia, vale a pena, é um livro pequeno e dá pra ler rapidinho!
Agora quero ler o Ensaio Sobre a Cegueira, também do vestibular e que também parece muito bom! Estou terminando de ler "Memórias Póstumas de Brás Cubas".
Comecei a assistir o anime de "NANA", mas prefiro o mangá... Assistindo também Dr. House, que continua me encantando, e a cada dia que passa gostando mais e mais dos clássicos da Literatura, Machado e Drummond, principalmente.
Mas, voltando ao Dr. House, fico cada vez mais viciada nele, e na série, rere.
Falando de música, tenho escutado muito Cazuza, Lobão, Cássia Eller, Chico Buarque, Caetano, e muito Ana Carolina e Maria Gadú. Escutá-los faz muito bem pra mim, mesmo! Mas, eu acredito que isso é meio psicológico. Enfim.. façam o teste. Recomendo principalmente, Codinome Beija-Flor do Cazuza, Tudo diferente c/ a Maria Gadú, Robô, Roboa do Lobão, Relícário c/ a Cássia Eller, Partido Alto com Chico e Caetano!
Então, sobre os filmes, baixei vários, mas não tive tempo de assistí-los. Assisti A Morte e Vida de Charlie, e adorei! Chorei como uma louca, mas isso é normal. Juntos pelo Acaso e Caçador de Recompensas, também recomendo muito! Vale a pena assistir.
No mais, peço que torçam por mim no vestibular, mesmo que ainda esteja longe. E que mandem alguma positividade daí pra cá, por que é o que eu tento fazer a quem lê, quando posto aqui.
De qualquer maneira, aqui está um pouco do que tenho sido e vivido esse ano. Em breve observações sobre algumas pessoas. Sabem que eu gosto de analisar as pessoas.

"Não durma antes de sonhar..."

Um comentário:

  1. Boa noite Caah, primeiramente, agradeço a visita ao meu blog e ao elogio sobre o post.
    Sei bem como é essa história de escrever só pra desabafar... Até pouco tempo não sabia o que fazer com isso, agora descobri que compartilhar essas palavras faz muito bem... Estou ficando viciado. Rs...
    Sobre o teu post, qual o autor de Anjo Negro, fiquei interessado em ler... ;)
    Tambem gosto muito de filmes, documentários e séries. Recomendo um magnífico documentário: "Lixo Extraordinário", prometo que não é cansativo! :)
    No mais...
    Até breve!

    ResponderExcluir

Top 10 da Semana.

  • 1º Músicas - Marcelo D2, Los Hermanos, Chico Buarque
  • 2º Livros - Leite Derramado
  • 3º Pessoas - Eduardo, Pedro, Jessyca, Leka
  • 4º Filmes - Sociedade dos Poetas Mortos
  • 5º Séries - Star Trek, One Tree Hill
  • 6º Comidas - Pizza
  • 7º Poema - Poema de Sete Faces
  • 8º Bebidas - Fanta Uva
  • 9º Lugar - Casa do Eduardo, Pizzaria
  • 10º Pensamento - "Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade, pois é."

Leitores *