' Camila, por Camila.

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Citando Clarice já de início, diria que 'minha alma tem o peso da palavra nunca dita.' Com um pouco de ousadia diria ainda que 'a palavra é meu domínio sobre o mundo!' Mais! Diria que sou compulsiva com coisas que gosto, como livros, filmes, séries, fotos, entre tantas outras. Gosto de muito mais coisas do que não gosto. Sou facilmente conquistada, e não sou tão fácil de desconquistar. Para escrever, me considero muito mais subjetiva, na vida muito mais objetiva. Posso dizer que amo, amo os amigos, os que me amam, e mesmo os que não amam. Mas, me assusto com o amor, acho o amor forte demais, grande. E não sei lidar muito bem com ele. Tenho medo de amar e magoar, de ser amada e magoada. Tenho medo de tanta coisa... Sou aquela que quer decidir o que fazer da vida e quer fazer isso direito. Aquela aspirante a Historiadora e que gosta muito, mas sempre tem um pouco de dúvida. Mas, falar de si mesmo é parcial demais, deixo para os que me conhecem e ainda assim me compram! Por Camila.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Para Jessyca Miranda.



          Acho que essa foi nossa primeira foto juntas. Parei pra pensar hoje e eu não me lembro desse dia. Só me lembro que nós duas vivíamos grudadas e que eu sempre gostei de você. Sabe aquela coisa de que os amigos você não conquista, reconhece? Acho que foi exatamente assim que aconteceu. Lembro que te achava o máximo antes de te conhecer. Você com suas roupas de skatista e toda aquela atitude que você em algum lugar aí ainda tem. Sei lá, só sempre achei que você tinha essas ideias legais e que você em si fosse uma pessoa legal. Não me enganei.   Hoje eu sei que você é sim, não o que eu imaginava, mas uma pessoa muito melhor do que isso. Sei que você faz muita coisa pelos seus amigos e fico feliz de poder me considerar sua amiga. Sei que você dá o melhor de si e que tenta sempre ser alguém melhor. Sei que você encanta todo mundo a quem conhece e não é pra menos, já que você tem esse seu jeito meio especial demais, sabe? Sei que uma pessoa que te conhece um dia, nunca poderia te esquecer, não com todas as suas qualidades. E você sabe que se falo isso é de coração, e é porque você é realmente importante. 








        Eu realmente espero que você fique na minha vida por muito tempo. E eu posso não falar isso, mas você devia saber que é uma grande benção na vida de cada pessoa que tem você por perto. Você devia saber que todo mundo te adora e que o lugar no mundo ocupado por você é um lugar muito especial. E não falo isso porque você me dá pizza! Hoje deveria ser um dia muito especial pra você e me desculpe se por qualquer motivo eu fiz dele menos importante do que ele é. O dia em que você faz duas décadas de vida, cara! Te desejo aquelas ótimas sensações, tipo a de acordar assustada a ver que ainda tem muito tempo pra dormir. Aqueles melhores e mais lindos sentimentos, como quando você está apaixonada e fica nas nuvens. Aquelas super diversões, tipo aquele dia do qual você não espera nada e acaba sendo incrível. Aqueles amigos mais queridos, tipo eu. HAHAHA. Aquelas maiores paixões, como quando seu coração dispara, suas mãos suam, sua barriga gela e as pernas ficam bambas só de imaginar que vai encontrar a pessoa. Enfim, todas aquelas melhores coisas do mundo!  E eu só queria deixar isso claro, pro caso de você não saber. Do quanto você é especial e importante, não só pra mim, mas pra muitas pessoas. E do quanto eu amo você e agradeço por ter a sua amizade! 





Feliz, feliz, feliz Aniversário! 
O vídeo é porque essa música sempree me lembra você! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da Semana.

  • 1º Músicas - Marcelo D2, Los Hermanos, Chico Buarque
  • 2º Livros - Leite Derramado
  • 3º Pessoas - Eduardo, Pedro, Jessyca, Leka
  • 4º Filmes - Sociedade dos Poetas Mortos
  • 5º Séries - Star Trek, One Tree Hill
  • 6º Comidas - Pizza
  • 7º Poema - Poema de Sete Faces
  • 8º Bebidas - Fanta Uva
  • 9º Lugar - Casa do Eduardo, Pizzaria
  • 10º Pensamento - "Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade, pois é."
Ocorreu um erro neste gadget

Leitores *