' Camila, por Camila.

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Citando Clarice já de início, diria que 'minha alma tem o peso da palavra nunca dita.' Com um pouco de ousadia diria ainda que 'a palavra é meu domínio sobre o mundo!' Mais! Diria que sou compulsiva com coisas que gosto, como livros, filmes, séries, fotos, entre tantas outras. Gosto de muito mais coisas do que não gosto. Sou facilmente conquistada, e não sou tão fácil de desconquistar. Para escrever, me considero muito mais subjetiva, na vida muito mais objetiva. Posso dizer que amo, amo os amigos, os que me amam, e mesmo os que não amam. Mas, me assusto com o amor, acho o amor forte demais, grande. E não sei lidar muito bem com ele. Tenho medo de amar e magoar, de ser amada e magoada. Tenho medo de tanta coisa... Sou aquela que quer decidir o que fazer da vida e quer fazer isso direito. Aquela aspirante a Historiadora e que gosta muito, mas sempre tem um pouco de dúvida. Mas, falar de si mesmo é parcial demais, deixo para os que me conhecem e ainda assim me compram! Por Camila.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Orkontro One Tree Hill."

Então,
estou um pouquinho atrasada com esse post, mas, ainda me lembro bem de como foi estar com vocês naquele sábado!
Eu comecei bem mesmo (rs), anotei UM dos telefones do Thiago no meu celular, e liguei ao sair da aula. O celular tocava, tocava, tocava, e nada de alguém atender, já desesperada e um pouco atrasada, fui para o ponto de ônibus e ainda no ônibus continuei telefonando pra ele. Eu sabia onde tinha de descer, e sabia mais ou menos o nome da rua, mas isso não diminuiu meu desespero! Cheguei à rua, e era uma daquelas ruas em que ninguém se conhece e todas as casas são bem grandes, logo não pude ver se alguma delas tinha mais ou menos movimento, e como não sabia o número da casa, fiquei perdida.
Fiquei andando meio sem norte pela rua, e estava tendo uma festa em uma das casas, praticamente só tinha homens, um pagodão tocando e muita cerveja. Eles me chamaram pra ir beber com eles e eu, apesar da tentação e assustada demais pra isso, apenas perguntei se eles conheciam a Alessandra, disseram que não fizeram gracinha e eu continuei a perambular por ali.
Até que depois de estar ali parada por meia hora, uma idéia brilhante me ocorreu, liguei para o Duh e pedi a ele para olhar no meu email, porque lá devia ter o endereço, e ele encontrou. Isso deve ter aumentado meu atraso em uns dez minutos, mas, eu consegui chegar!
Bati na casa da Alê e entrei meio sem graça com toda aquela gente desconhecida, mas, em menos de meia hora já conhecia todos pelo nome, e mais algum tempo depois já me sentia como se os conhecessem a minha vida inteira! Ganhei um CD no Amigo Oculto, da Raquel, que por sinal é o cúmulo do divertido, ganhei o chocolate da Nathália, e dei o CD pra ela! O chocolate eu dei pra Marina, que tinha tirado no sorteio!
Mas, como falar do Orkontro sem falar do Pedro, com seus olhos azuis cobiçados por todos! Ou da Fran com seus sorrisos e abraços, do Luiz com as suas loucuras, da Pri que se parece tanto comigo! Da Alê que nos deixou dormir na caixa d'água, do Thiago que foi quem começou tuudo, da Isa que é quase a promoter dos Orkontros, da Maíra, da Paula e da Nathália tão quietinhas, eu achei, da Marina, minha colega de bairro que eu nem conhecia antes disso!
Como não dizer que eu não queria ir embora dali e parar de conversar com vocês? Que a tanto tempo eu não me divertia tanto, conversava sobre coisas que eu gosto ou encontrava pessoas que gostam de coisas parecidas com as minhas!
Lembro que a minha cabeça estava doendo muito, muito mesmo, e ainda assim eu só queria ficar mais com vocês e tirar mais fotos legais, e se possível dormir na caixa d'água. RS. Nem me lembro quando foi que eu ri taanto assim, ou quando gostei tanto, de tantas pessoas em tão pouco tempo. E é como foi dito no Orkontro, nós não tinhamos a menos obrigação de nos gostarmos, mas, aconteceu, e com isso nos escolhemos né! Perdi a carona das meninas que começaram a ir embora, porque não conseguíamos parar de conversar (Eu, Priscilla, Luiz, Alê e Pedro), e depois de todos irem embora, eu e a Pri ainda demos trabalho para a Alessandra, que nos levou no ponto de ônibus!
O trajeto é, um pouco longo, e eu e a Pri tivemos muito para conversar e rir!
Marcamos o próximo Orkontro para o dia 3 de julho, e ele promete ser tão divertido quanto o outro! Se não for mais divertido ainda, com as brincadeiras e o Amigo Oculto de sempre!
Nem preciso falar que estou mais que ansiosa para o próximo! E que foi muuuito, muito bom mesmo, conhecer vocês!

Postarei algumas fotos do Orkontro!

Nosso lanchinho e o bolo das aniversariantes, Isa, Fran e Marina!



Todos juntos pra uma foto bacaana! ;)


Eu e a Nathália! :)

Nooossa amada caixa d'água! s2


Até o próximo gente! Continuarei ansiosa aguardaando! =D
Beeeijos pra quem é de beijo, Abraaços pra quem é de abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da Semana.

  • 1º Músicas - Marcelo D2, Los Hermanos, Chico Buarque
  • 2º Livros - Leite Derramado
  • 3º Pessoas - Eduardo, Pedro, Jessyca, Leka
  • 4º Filmes - Sociedade dos Poetas Mortos
  • 5º Séries - Star Trek, One Tree Hill
  • 6º Comidas - Pizza
  • 7º Poema - Poema de Sete Faces
  • 8º Bebidas - Fanta Uva
  • 9º Lugar - Casa do Eduardo, Pizzaria
  • 10º Pensamento - "Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade, pois é."
Ocorreu um erro neste gadget

Leitores *